Cursos

MBA em Gestão de Vendas e Marketing

Objetivo:

Preparar os participantes para compreenderem os processos comerciais, de vendas e de marketing, como estratégico para as organizações atuais. Desenvolver competências e habilidades na utilização de técnicas de gestão de negócios e de vendas utilizando-se das ferramentas do marketing como diferencial competitivo. Desenvolver técnicas de controle e mensuração na venda de produtos e serviços, que agreguem valor para o cliente e para a empresa. Identificar as novas características comerciais e seus cenários, auxiliando no dimensionamento de novas demandas e integrando os alunos a esta nova cultura e realidade mercadológica.

Público-Alvo:

Direcionado a todos os profissionais com nível superior em qualquer área de formação acadêmica, que já exerçam ou tenham potencial para exercer funções na área Comercial de Vendas e ou na área de Marketing, Empreendedores que busquem alavancar seus resultados por meio do estudo mercadológico e da qualidade na venda.

Módulos:

Gestão de Vendas, Gestão de Marketing na contemporaneidade, Comunicação com o mercado, Negociação e tomada de decisão, Liderança e Formação de Equipes de Alta Performance, Cenários e Tendências em Vendas, Formação de Custos e preços de vendas, Responsabilidade Social e Sustentabilidade Empresarial, Gestão e desenvolvimento de produtos, marcas e patentes, Logística de Distribuição Empresarial, como vantagem competitiva, Relacionamento com clientes, Planejamento estratégico de marketing, Comércio Internacional, E-Commerce, Publicidade e Propaganda como diferencial competitivo, Gestão de Projetos, Gestão de Vendas, Gestão de Serviços Profissionais, Metodologia Científica.

Observação:

Só haverá a abertura do curso, se houver inscrições suficientes para, no mínimo, uma turma.

Número de vagas:

Vagas Limitadas.

 

botao-avise