Notícias

Bolsas para Estudar na Florida Atlantic University em 2025 e 2026

A Faculdade Barretos tem a honra de anunciar uma oportunidade única para estudantes universitários e graduados interessados em expandir seus horizontes acadêmicos e profissionais. Estamos entusiasmados em informar que fomos selecionados para receber o edital para bolsas parciais na prestigiada Florida Atlantic University, para os anos de 2025 e 2026.

As bolsas parciais de estudo oferecidas pela Florida Atlantic University visam apoiar indivíduos que buscam aprimorar suas habilidades em áreas-chave, como gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças. Esta é uma oportunidade excepcional para aqueles que desejam mergulhar em um ambiente acadêmico de renome internacional.

Com cobertura de 70% do valor do curso, as bolsas proporcionam uma chance acessível e valiosa para explorar novos conhecimentos e culturas. As inscrições estão abertas até 07 de abril de 2024, sendo todo o processo realizado de forma gratuita e totalmente online.

Para conhecer os requisitos detalhados, valores restantes e obter o formulário de inscrição, acesse o link: Inscrições para Bolsas Parciais na Florida Atlantic University.

Para visualizar o EDITAL, clique AQUI.

Os requisitos para se candidatar incluem ter pelo menos 18 anos completos no momento da viagem, ser estudante universitário ou graduado, e possuir um nível intermediário/avançado de inglês. Os cursos disponíveis abrangem temas cruciais, como Gerenciamento de Inovação na Economia Digital e Maximização de Valor: Decisões Estratégicas de Investimento por Meio de Fusões e Aquisições e Mercado de Ações.

Estas oportunidades de aprendizado oferecem uma duração de 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Todos os programas são ministrados integralmente em inglês, exigindo proficiência a partir do nível intermediário na data da viagem.

O processo seletivo para as bolsas de estudos é baseado na análise do formulário de inscrição, com as 17 primeiras solicitações aprovadas recebendo confirmação imediata e as demais sendo colocadas em lista de espera.

Bolsas para Estudar na Florida Atlantic University em 2025 e 2026

Notícias