Notícias

Faculdade Barretos recebe Prêmio CIEE Ponte para o Trabalho

A Faculdade Barretos conquistou um importante reconhecimento ao receber o Prêmio CIEE Ponte para o Trabalho. A premiação, promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), ressalta o compromisso da instituição em preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho contemporâneo.

O evento de entrega do troféu ocorreu na última quarta-feira (27/03), na cidade de São Paulo, reunindo representantes de diversas instituições de ensino superior. A Faculdade Barretos foi representada pelo seu Diretor André Luiz Rezek. A cerimônia não apenas celebrou a conquista da Faculdade Barretos, mas também destacou o papel fundamental que as instituições de ensino desempenham na formação e inserção profissional dos estudantes.

O Prêmio Ponte para o Trabalho é uma iniciativa relevante que reconhece as instituições de ensino superior que se destacam no apoio aos alunos durante a transição da vida acadêmica para o mercado de trabalho. Esse reconhecimento reflete o comprometimento da Faculdade Barretos em fornecer as ferramentas e recursos necessários para que seus alunos alcancem sucesso em suas carreiras profissionais.

Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, o papel das instituições de ensino superior vai além da simples transmissão de conhecimento acadêmico. Elas desempenham um papel fundamental na formação integral dos estudantes, capacitando-os não apenas com habilidades técnicas, mas também com competências socioemocionais e habilidades práticas essenciais para o sucesso profissional.

Diante desse contexto, a conquista do Prêmio Ponte para o Trabalho pela Faculdade Barretos destaca-se como um marco significativo, evidenciando o compromisso da instituição em promover a empregabilidade e o sucesso profissional de seus alunos. Este reconhecimento reafirma a posição de destaque da Faculdade Barretos no cenário educacional brasileiro e inspira outras instituições a seguirem seu exemplo em busca da excelência acadêmica e do apoio ao desenvolvimento profissional dos estudantes.

Faculdade Barretos recebe Prêmio CIEE Ponte para o Trabalho

Notícias