Notícias

SIIC 2023 - Inscrições Abertas

A Faculdade Barretos tem o prazer de anunciar que estão oficialmente abertas as inscrições para o aguardado Simpósio de Iniciação e Inovação à Pesquisa Científica (SIIC) 2023. Esta edição promete ser um evento memorável, reunindo mentes curiosas e ávidas por conhecimento em um ambiente de troca de ideias e descobertas.

Cronograma:

  • Período de Inscrição: De 16 de agosto a 16 de outubro de 2023
  • Divulgação dos Resultados: 20 de outubro de 2023
  • Período para Recurso: Até 23 de outubro às 18h
  • Data do evento: 01 de novembro de 2023

 

O SIIC 2023 é uma oportunidade única para os estudantes compartilharem seus projetos inovadores e avanços científicos com a comunidade acadêmica. O evento contará com uma programação diversificada, incluindo palestras inspiradoras, mesas-redondas enriquecedoras que abordarão tópicos atuais e relevantes, e sessões de apresentação de pôsteres que destacarão as pesquisas mais recentes.

O simpósio também servirá como uma plataforma para o reconhecimento do esforço e dedicação dos participantes. Os melhores trabalhos serão premiados e receberão menções honrosas, incentivando a excelência na pesquisa e na inovação.

As inscrições para o SIIC 2023 estão abertas até o dia 16 de outubro de 2023, e podem ser realizadas por meio do link: https://faculdadebarretos.edu.br/siic2023 

Para mais informações sobre o simpósio e o processo de inscrição, entre em contato com a Coordenação do Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica da Faculdade Barretos através do e-mail rodrigo@unibarretos.com.br.

SIIC 2023 - Inscrições Abertas

Notícias