Notícias

Inscrições Abertas para o Vestibular 2024 com concurso de bolsas de estudos

A Faculdade Barretos, reconhecida como uma instituição de excelência em educação superior, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2024. Com uma trajetória de sucesso e compromisso com o ensino de qualidade, estamos oferecendo uma oportunidade única para quem deseja trilhar um caminho de realizações acadêmicas e profissionais.

Com a missão de transformar vidas por meio da educação, temos à disposição uma variedade de cursos nas áreas mais promissoras do mercado. Escolha seu curso e INSCREVA-SE: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, História, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. Cada um deles é ministrado por um corpo docente altamente qualificado, que busca sempre proporcionar uma experiência educacional enriquecedora, além de contar com notas máximas ou de excelência nas avaliações do MEC - Ministério da Educação, reafirmando o compromisso da faculdade em oferecer ensino de alto nível e preparar profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Além disso, para incentivar o acesso à educação superior e reconhecer o mérito dos estudantes, a Faculdade Barretos está promovendo um concurso de bolsas de estudos com oportunidades de até 100% de desconto nas mensalidades. Essa é uma chance imperdível para quem deseja investir em sua formação acadêmica e construir uma carreira de sucesso.

As inscrições para o Vestibular 2024 podem ser feitas através do link: [https://live.faculdadebarretos.edu.br/vestibular24].

Não perca essa oportunidade de fazer parte da Faculdade Barretos, instituição renomada, que valoriza a educação e está comprometida com o sucesso de seus alunos!

 

Telefone/WhatsApp: 17 3321-1200

 

Inscrições Abertas para o Vestibular 2024 com concurso de bolsas de estudos

Notícias