Notícias

Colações de Grau 2023

No universo acadêmico, as colações de grau marcam o ápice de anos de dedicação e esforço, representando a conquista de um importante marco na jornada educacional dos alunos. Na Faculdade Barretos, as celebrações foram ainda mais significativas no ano de 2023/2024, com emocionantes cerimônias que reafirmaram o compromisso com a excelência educacional e o sucesso dos estudantes.

As colações de grau da Faculdade Barretos realizadas conforme o cronograma estabelecido - com Enfermagem, Psicologia, Administração, Nutrição e Sistemas de Informação, e Direito - foram repletas de momentos emocionantes e cheios de significado. 

  • Enfermagem: No dia 22 de janeiro, os futuros enfermeiros da Faculdade Barretos subiram ao palco para receber seus diplomas, cercados pelo caloroso aplauso de familiares, amigos e professores.

 

  • Psicologia: A cerimônia do dia 23 de janeiro foi marcada pela solenidade e pela emoção, à medida que os graduandos em Psicologia cruzaram o palco para receber o reconhecimento por seu árduo trabalho e pela conclusão bem-sucedida de seus estudos.  sociedade.

 

  • Administração: No dia seguinte, 24 de janeiro, foi a vez dos futuros administradores serem homenageados em uma cerimônia que celebrou não apenas suas conquistas individuais, mas também sua preparação para os desafios do mundo corporativo.  negócios.

 

  • Nutrição e Sistemas de Informação: O dia 25 de janeiro foi dedicado à celebração dos formandos em Nutrição e Sistemas de Informação, duas áreas vitais para o desenvolvimento social e tecnológico. 

 

  • Direito: Encerrando as cerimônias com chave de ouro no dia 26 de janeiro, os graduandos em Direito foram congratulados por seu compromisso com a justiça, a ética e os direitos humanos. 

 

Reviva os Momentos: Inspiração e Orgulho

As colações de grau de 2023/2024 na Faculdade Barretos foram verdadeiras celebrações de sucesso e determinação, refletindo o compromisso da instituição com a formação de profissionais capacitados e engajados. Ao reviver esses momentos através das imagens capturadas durante as cerimônias, somos lembrados do poder transformador da educação e do potencial ilimitado daqueles que se dedicam a buscar o conhecimento.

Se você faz parte da comunidade da Faculdade Barretos ou simplesmente deseja se inspirar com histórias de conquista e superação, convidamos você a explorar nossa galeria de fotos das colações de grau de 2023/2024. Celebre conosco esses momentos inesquecíveis e junte-se à nossa missão de promover o crescimento pessoal e profissional de nossos alunos.

Colações de Grau 2023

Notícias