Notícias

Parceria Embarcadero e Sistemas de Informação

A Faculdade Barretos tem o prazer de compartilhar os momentos inspiradores da aula inaugural, realizada em 11 de março, marcando o início de uma colaboração transformadora entre a instituição e a Embarcadero. A parceria entre Embarcadero e o Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Barretos visa equipar os líderes do amanhã com as mais recentes ferramentas, talentos e tendências tecnológicas.

Com um enfoque determinado em promover o crescimento profissional e pessoal, essa parceria busca não apenas fornecer conhecimento técnico, mas também cultivar habilidades de pensamento crítico, resolução de problemas e liderança. Os estudantes matriculados no Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Barretos terão acesso privilegiado a recursos exclusivos da Embarcadero, proporcionando-lhes uma vantagem competitiva no mercado de trabalho em constante evolução.

Ao unir expertise acadêmica com a excelência tecnológica da Embarcadero, a Faculdade Barretos reafirma seu compromisso de preparar os estudantes para os desafios do mundo real, capacitando-os a se tornarem os líderes e inovadores do futuro. Essa parceria promete abrir novos horizontes para o desenvolvimento profissional e inspirar uma nova geração de talentos a moldar o cenário tecnológico global. Continue acompanhando nosso site para mais atualizações sobre essa emocionante colaboração e as oportunidades empolgantes que ela traz consigo.

Parceria Embarcadero e Sistemas de Informação

Notícias